Press "Enter" to skip to content

Corpo de jovem é encontrado enterrado em cova rasa

Última atualização 28/08/2023 | 15:53

O jovem Patrik Mialho Schussler, de 25 anos, foi encontrado sem vida e enterrado em uma cova rasa, na tarde de sábado, 26. O corpo do rapaz estava em uma região de mata localizada em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Patrik estava desaparecido desde o dia 19 deste mês.

A última vez que o jovem foi visto, ele estava estacionando o carro, um VW Voyage. Segundo as informações, ele trabalhava em uma marmoraria e realizava aplicações do material fora do expediente.

Patrik foi encontrado após pessoas que moram na região denunciarem forte odor vindo do local, para a Polícia Militar. O cheiro seria devido ao estado de decomposição do cadáver. A corporação foi acompanhada do Instituto Médico Legal (IML) e encontraram um par de chinelos e mais a frente estava a cova. O corpo do jovem constava cinco marcas de disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo do jovem foi reconhecido pelo pai, que o identificou pelas tatuagens e piercings que ele tinha.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrick foi encontrada na última terça-feira, 22. O documento estava sob posse de Francisco da Silva Freitas, que foi encaminhado para a delegacia por suspeita de homicídio e sequestro. Já o carro do jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira, 23, na mesma região.

A motivação do crime ainda não foi definida, mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Homenagens

Pelo Instagram, Patrick recebeu diversas homenagens. As publicações foram repostadas nos Stories do perfil do próprio jovem e reuniu palavras e fotos de amigos e familiares.

“Te amo para sempre. Serás lembrado com esse sorriso lindo. Menino bom de coração bom. Meu filho amado está no melhor lugar. Com Deus”, disse a mãe do jovem.

Uma prima de Patrick, publicou um agradecimento pela mobilização para encontrar o jovem. “Quero agradecer a todos que tiraram um tempinho de qualquer forma para nos ajudar, seja numa oração, numa palavra ou em busca dele. Infelizmente não foi o fim que minha família esperava, está doendo muito perder alguém que nunca fez mal a ninguém. Meu primo sempre deixou marcas por onde passava, vou me lembrar sempre dos nossos melhores momentos e deixar Deus me confortar com o passar dos anos, assim como minha família. Obrigada ao meu bom Deus por nos levar até eles”, afirmou.

Uma amiga do rapaz disse que todos se lembrarão dele como uma pessoa “feliz, amiga e incrível”.