Press "Enter" to skip to content

Corpo de Lázaro Barbosa ainda está no IML de Goiânia

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, ainda não foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, até o início da manhã desta terça-feira (29). O suspeito de matar quatro pessoas de uma família no Distrito Federal foi morto durante uma troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28).

O corpo de Lázaro foi reconhecido ainda no Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, pela sua esposa. Em seguida, ele foi transferido para Goiânia onde o corpo foi identificado pelo Instituto de Identificação da Policia Civil através da imprensa digital. Durante a chegada do corpo, moradores da região soltaram fogos como forma de comemoração pela captura do criminoso.

O cadáver foi liberado por volta de 18h desta segunda (28), mas nenhum familiar ao local para fazer a retirada. O medo e dificuldade financeira da família seria um dos motivos do corpo não ter sido buscado.

Durante a perícia no corpo, material genético foi colhido para ajudar nas investigações de estupros quais o criminoso é suspeito. As amostras serão cruzadas com máteriais genéticos das vítimas armazenados no banco de genético da polícia.

O corpo deve ser enterrado no cemitério de Edilândia, região de Cocalzinho de Goiás, onde parte das buscas pelo foragido estavam concentradas. No local, o irmão de Lázaro também foi sepultado há cerca de 6 anos.

Lázaro Barbosa morreu após troca de tiros

Lázaro Barbosa morre após uma intensa troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28) em Águas Lindas de Goiás. O criminoso estava foragido há mais de 20 dias.

De acordo com informações, os policias tentaram negociar a rendição de Lázaro, mas ele negou e atirou contra a corporação, que revidou. Após ser balado, o criminoso foi levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos