Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias filho, chegaram ao Goiânia Arena pro volta das 12h10 deste sábado (6). O velório será aberto ao público às 13h, quando fãs, amigos e familiares poderão prestar homenagem à cantora.
Além de Marília Mendonça e do tio, outras três pessoas morreram no acidente aéreo nessa sexta-feira, em Caratinga, Minas Gerais.
De acordo com informações da assessoria da cantora, o velório ocorre das 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 pessoas passem pelo Goiânia Arena para dar adeus à Marília Mendonça.
Antes mesmo da chegada do corpo, o local já estava repleto de coroas de flores e homenagens para a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
O enterro, no entanto, será reservado a familiares da cantora e acontece no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O horário previsto para o sepultamento é 17h30. Antes disso, o corpo sai do Goiânia Arena pelo estacionamento sul e passa pela Rua 72, BR-153 e GO-020.
Além de Marília, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, também será velado em Goiânia. Os corpos saíram do aeroporto regional de Ubaporanga, no leste de Minas Gerais na manhã de sábado. Uma outra aeronave deve transportar o corpo do produtor Henrique Ribeiro para Salvador. Já os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, devem ir para a Brasília.
Acidente
A cantora e outros quatro tripulantes, faleceram nesta sexta-feira (05), após acidente aéreo a caminho de Caratinga, Minas Gerais, onde ela faria um show à noite. Marília deixa um filho, Leonardo, de um ano de idade.
A aeronave de pequeno porte caiu nas proximidades de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo o corpo de bombeiros, a queda foi por volta de 16h20 desta sexta-feira.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair.