Corpo de menino de 4 anos é encontrado dentro de máquina de lavar na Rússia

Artem Deriugin, de 4 anos, estava desaparecido desde 27 de abril

Na Rússia, um menino de apenas 4 anos morreu de forma chocante e misteriosa. O corpo de Artem Deriugin foi descoberto dentro de uma máquina de lavar, na garagem de sua residência, em Ulan-Ude, na Sibéria. O trágico desfecho encerra dois dias de angústia após o desaparecimento do garoto, cujo corpo apresentava hematomas, levantando suspeitas de homicídio. As informações são do site de notícias Daily Mail.

Artem foi dado como desaparecido após seu avô reportar o sumiço, desencadeando uma busca intensiva pela região. No entanto, a esperança se desvaneceu com a descoberta do corpo do menino. Relatos das autoridades locais sugerem que Artem teria sido vítima de violência por “perturbar os pais”, enquanto a mãe do menino, de apenas 20 anos, teria sido coagida a manter silêncio sob ameaças de morte.

Segundo o comunicado da polícia, Artem foi visto pela última vez pelo avô durante o almoço antes de desaparecer, indicando que o menino estava sem supervisão de adultos. Os detalhes do caso chamaram a atenção do Comitê de Investigação Russo. O presidente do órgão,  Alexander Bystrykin, cobrou um relatório completo sobre o incidente.

O Comitê na região da Buriácia abriu um processo criminal para investigar a morte de Artem, enquanto um exame médico forense foi solicitado para determinar a causa precisa do falecimento, trazendo assim mais esclarecimentos sobre o caso.

As buscas realizadas pela organização russa de busca voluntária Lisa Alert descreveram Artem como uma criança “bonita, de cabelos claros e olhos azuis”, desaparecida desde 27 de abril, vestindo uma camiseta azul, meia-calça cinza e botas também cinzas.

Artem Deriugin, de 4 anos, estava desaparecido desde 27 de abril
Artem Deriugin, de 4 anos, estava desaparecido desde 27 de abril (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp