Press "Enter" to skip to content

Corpo de motorista que caiu de ponte em Minaçu é encontrado

Última atualização 18/07/2022 | 09:02

Na tarde do último sábado, 16, um motorista se chocou contra as barras de proteção de uma ponte em Minaçu e despencou no Rio Tocantins. No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do homem, que estava a mais de 20 metros de profundidade, preso às ferragens.

Acidente em Minaçu

Um homem dirigia uma caminhonete em Minaçu, na região norte do estado de Goiás. O motorista então perdeu o controle do veículo, que amassou as barras de proteção da ponte sobre a Usina Hidrelétrica de Cana Brava.

Depois do acidente, tudo o que sobrou na rua foram pedaços do carro e barras de proteção amassadas e espalhadas. Os bombeiros então enviaram mergulhadores para encontrar o motorista e também a sua caminhonete.

Após as buscas, os agentes acharam o corpo sem vida de Márcio Rodrigues Campos, de 53 anos. Ele estava preso às ferragens a 22 metros de profundidade no Rio Tocantins.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu no acidente em Minaçu. Testemunhas disseram que havia uma criança no carro. No entanto, os bombeiros ainda não encontraram essa suposta segunda vítima. Membros da corporação acreditam que o motorista tenha sido a única pessoa envolvida no acidente. Contudo, ainda seguem na busca.