Press "Enter" to skip to content

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra gigante na Indonésia

Última atualização 26/10/2022 | 11:48

O desaparecimento de uma mulher de 54 anos teve um fim trágico na Indonésia. Isso porque o corpo da moça foi encontrado dentro de uma cobra píton de quase 7 metros que estava com a barriga ”inchada”. 

Buscas pela floresta 

O caso ocorreu na última sexta-feira, 21, na província de Jambi, na Indonésia. Segundo o jornal Daily Star, Anto, o chefe de aldeia Terjun Gajah, contou que os familiares estavam preocupados com Jahrah após ela não retornar para a casa. 

“Eles relataram seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então” contou Anto. 

O réptil foi encontrado numa floresta na região da província de Jambi. Durante dois dias, as autoridades e moradores vasculham a área em busca de Jahrah, que trabalhava na mata coletando borracha. 

De acordo com o chefe da aldeia, nenhum dos moradores testemunhou Jahrah sendo devorada pelo animal, mas Anto afirmou que provavelmente a mulher tenha agonizando por duas horas, dado pelo tamanho da cobra. 

O jornal menciona que moradores da região estão preocupados com a possibilidade de que outras cobras enormes possam fazer novos ataques. Existem relatos que outra cobra píton foi avistada, com mais de 8 metros de comprimento, além de duas cabras que já foram engolidas por serpentes na área.