Corpo de mulher é encontrado às margens da GO-462

Um corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na noite de terça-feira (7) em um matagal às margens da GO-462, entre Goiânia e Santo Antônio de Goiás. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele estava em estado de decomposição e a suspeita é que a morte tenha ocorrido há sete dias. Familiares da costureira Rejane Roseno de Almeida, de 32 anos, que está desaparecida, suspeitam que se trata da mulher.

De acordo com o IML, o corpo encontrado passa por exames para confirmação da identidade. O resultado deve sair ainda na tarde desta quarta-feira (8).

“Pelas características físicas que o IML nos passou, é ela. Estamos indo para lá para aguardar essa identificação. Mas, pelo jeito, só pode ser ela. Infelizmente tudo indica que a nossa angústia vai ter fim, mas da pior forma”, afirmou ao G1 um familiar da costureira, que não quer ser identificado.

O sumiço da costureira é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o delegado Valdemir Pereira, tudo indica que o corpo encontrado é o da vítima. “Pelas características físicas, tudo indica que se trata dela. Vamos aguardar a confirmação do IML. Se for ela mesmo, as investigações ficarão à cargo da DIH [Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios]”, afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp