Corpo de mulher encontrado em zona rural do PR um dia após ex morrer em acidente; polícia investiga relação entre as mortes

Corpo de mulher é encontrado em zona rural do Paraná um dia após ex dela morrer em acidente; polícia investiga relação entre as mortes

Mulher estava desaparecida desde domingo (5), segundo a Polícia Civil; homem morreu na madrugada de segunda (6), após bater o carro em um caminhão na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais.

Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi encontrada morta em Palmeira, nos Campos Gerais — Foto: Cedidas pela família
Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi encontrada morta em Palmeira, nos Campos Gerais — Foto: Cedidas pela família

O corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi localizado pela Polícia Civil (PC-PR), na manhã desta terça-feira (7), um dia após o ex-marido, Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morrer em um acidente de trânsito. A polícia investiga se há relação entre as mortes. Entenda abaixo.

Vanessa foi encontrada na zona rural de Falcepa, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Ela estava desaparecida desde domingo (5), segundo a polícia.

Na madrugada de segunda-feira (6), por volta das 4h, o ex-marido dela morreu após bater em um caminhão na BR-277, também em Palmeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvio invadiu a pista contrária da rodovia e atingiu o caminhão. O caminhoneiro não se feriu.

À RPC, um familiar de Vanessa contou que o casal estava separado e que tentaram reatar no fim de 2024. A polícia investiga se há relação entre as mortes.

Leia também:

– Ponta Grossa: Carreta carregada de serragem tomba, pega fogo, e interdita BR-376
– Verão: Guaratuba registra mais de 100 casos de virose em um dia
– Acidente: PM morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo

Homem morreu em acidente na BR-277, em Palmeira — Foto: Reprodução

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS NO DE PARANÁ

Leia mais notícias em DE PARANÁ.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Helicóptero da PM ‘posa’ para turista em praia de SC: vídeo viraliza no momento certo

Helicóptero da PM ‘posa’ para foto de turista em praia de SC, e vídeo viraliza: ‘Na hora certa’

Imagens foram feitas em outubro de 2023, mas publicadas pelo gaúcho Gelson Soares apenas na terça-feira (7). A publicação dele tem mais de 245 mil visualizações neste sábado (11).

O vídeo de um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina que parece “posar” para a foto de um turista na Praia de Itapirubá, em Laguna, no Litoral Sul do estado, viralizou nas redes sociais. As imagens foram feitas em outubro de 2023, mas publicadas pelo turista gaúcho Gelson Soares, em uma rede social, apenas na terça-feira (7).

No vídeo, o estudante de marketing digital de 27 anos aparece com os braços levantados, sorrindo para a câmera, ao perceber que a aeronave se aproximava. O helicóptero fica alguns segundos atrás do jovem, que segue posicionado para as imagens. Em seguida, Gelson vira e cumprimenta a guarnição, que deixa o local.

A publicação dele chegou a 245 mil visualizações neste sábado (11), e passou a ser compartilhada por diversas outras páginas na web. “Foi incrível e assustador, pois com o barulho fiquei com muito medo. Acho que eles viram que estava tirando fotos em cima das dunas e aproveitaram para melhorar as fotos. Foi no momento certo, na hora certa. Nunca mais irei esquecer”, disse.

Ao DE, o tenente-coronel Marcos Paulo Rangel, que comandava a aeronave na ocasião, disse que o vídeo foi feito durante uma operação no litoral. “Como o rapaz estava bem na ponta de uma pedra no costão, ficamos preocupados e passamos para conferir se estava tudo bem, durante um patrulhamento preventivo. Ele aproveitou para fazer um vídeo maravilhoso”, comentou.

A Praia de Itapirubá é cortada pela metade por um morro de pedras, que a divide entre dois municípios: Imbituba e Laguna. Apesar de geralmente tranquila, em alguns pontos tem mar agitado, também é favorável à prática de surf.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp