Corpo de pescador é encontrado após três dias no Rio Ivaí, no Paraná.

corpo-de-pescador-e-encontrado-apos-tres-dias-no-rio-ivai2C-no-parana

Pescador cai em rio enquanto tentava tirar linha enroscada em motor de barco e é encontrado morto três dias depois, no Paraná

Homem foi identificado como Hederson Teodoro da Silva, de 28 anos. Ele caiu no Rio Ivaí, DE, enquanto pescava com o pai em um trecho que fica em São Manoel do Paraná, cidade do noroeste do estado.

Bombeiros encontram corpo de pescador após três dias de buscas no Rio Ivaí, no Paraná

Após três dias de buscas, o corpo do pescador que havia desaparecido no Rio Ivaí foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27). Ele caiu em um trecho que fica em São Manoel do Paraná, cidade do noroeste do Paraná, ao tentar retirar uma linha que havia enroscado no motor do barco.

O pescador foi identificado como Hederson Teodoro da Silva, de 28 anos. Ele era morador Tamboara, no noroeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 15h, a 7km do local em que ele desapareceu.

A corporação explicou que o rapaz estava pescando com o pai no último sábado (25), quando por volta das 11h30, tentou desenrolar a linha que estava no motor do barco.

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio da Delegacia Fluvial de Guaíra, o Hederson caiu da embarcação, perto da rampa municipal Antônio Benício dos Santos, e não foi visto novamente.

As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que também comunicou a Marinha sobre o desaparecimento. Desde então, as equipes passaram a fazer buscas pelo local.

A equipe de Curitiba, com um sonar mais sofisticado e uma embarcação do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, totalizando 15 militares, auxiliaram nas buscas. Os mergulhadores e bombeiros continuam fazendo buscas pelo pescador. Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a identificação e o recolhimento do corpo.

A Delegacia Fluvial de Guaíra informou que vai instaurar um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação para investigar a causa do ocorrido. O caso também será investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp