Press "Enter" to skip to content

Corpo de policial penal é encontrado em Cocalzinho de Goiás

Neste sábado, 6, foi encontrado o corpo do policial penal, José Francualdo Leite Nóbrega, de 35 anos, em uma zona rural de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava desaparecido desde final de novembro do ano passado.

O policial desapareceu no dia 28 de novembro e seu carro foi encontrado carbonizado na zona rural do Paranoá, no Distrito Federal no dia seguinte. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), quando o Batalhão Rural da Polícia Militar encontrou o veículo, uma GM S10 queimada, mas sem corpos ou testemunhas.

As investigações policiais apontam que o agente José Francualdo poderia ter sido executado no município goiano de Águas Lindas de Goiás, o que demandou investigação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). De acordo com as informações da PCGO, a suspeita é de que os próprios funcionários que trabalhavam em uma loja da vítima tenham cometido o crime contra ele.

Diante disso, os dois homens que trabalhavam com o policial foram presos pela polícia, após irem para a casa da família de José Francualdo. Na residência, os familiares do agente questionaram um dos funcionários que ficou muito nervoso e acabou falando onde estava o corpo.