O corpo da policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que estava desaparecida há quatro dias foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 24. Ela desapareceu após um acidente com uma moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. As buscas eram realizadas pelos bombeiros e a Marinha.
O corpo da vítima emergiu e foi localizado a três quilômetros de onde aconteceu o afogamento. Daniella e uma amiga, que pilotava a moto aquática, estavam com colete salva-vidas no momento em que caíram na água. A amiga da policial conseguiu se salvar.
O acidente aconteceu na sexta-feira, 21, por volta de 17h. Segundo os bombeiros, a profundidade do lago, de aproximadamente 30 metros, dificultou as buscas pela policial que deixou uma filha de 11 anos. A corporação aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os tramites.
De acordo com a Polícia Penal, a servidora trabalha na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).