Press "Enter" to skip to content

Corpo de turista goiano que desapareceu no mar é encontrado

Última atualização 05/12/2022 | 09:44

Após desaparecer no último sábado, 3, o corpo de Danilo Torrano Rios foi encontrado por agentes do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. Depois de dois dias de buscas pelo turista goiano, a família da vítima e a polícia confirmaram a informação.

Conclusão das buscas pelo turista goiano

No final de semana, Danilo Torrano estava com familiares e amigos na praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Eles entraram na água por volta de 17h30, até que o tempo fechou. As ondas começaram a se agitar, e o turista goiano se apressou para tirar o filho de dez anos da forte correnteza. Depois disso, não foi mais visto e desapareceu no mar.

Então, autoridades do Corpo de Bombeiros e salva-vidas deram início a uma operação na busca pelo corpo. Os profissionais encontraram-no por volta das 5h15 desta segunda-feira, 5. De acordo com a polícia, não há previsão de quando o corpo sairá da Bahia para o estado de Goiás, pois ainda haverá a transferência para o Instituto Médico Legal (IML).

Morador de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, Danilo Torrano tinha o costume de passar férias na Bahia com a família. Ele nutria um casamento há cerca de 15 anos e deixa dois filhos e uma esposa.