Corpo de vítima de atropelamento é encontrado na BR-153, em Anápolis

O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado na manhã da última segunda-feira (19), na BR-153, Km436 no perímetro urbano de Anápolis. A informação que a Polícia Federal Rodoviária (PRF) havia recebido seria de que um homem foi encontrado caído às margens da rodovia e que ao seu lado havia uma garrafa de cachaça e peças de um veículo, que poderia estar envolvido na ocorrência.

Logo após, a polícia acionou uma equipe do SAMU que constatou a morte do homem. Segundo a PRF, após examinar o local e conversar com socorristas, um deles informou que na noite de domingo (18), havia atendido uma criança que estava em um carro que se envolveu em acidente na BR, a criança estava em um veículo com a cor do retrovisor encontrado no local do acidente.

Em seguida, os policiais foram até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) e lá encontraram o garoto que ficou hospitalizado, por ter sofrido ferimentos graves. Durante conversa a mãe do menino confirmou que sua família, ela, o marido e um casal de filhos, seguiam no sentido Anápolis/ Jaraguá quando aconteceu o atropelamento. Ela contou também que seu marido imaginou que seria um animal.

A PRF foi até o endereço da família e encontrou o veículo na garagem da casa; o condutor do carro compareceu à Unidade Operacional da PRF em Anápolis e de lá foi conduzido à Central de Flagrantes local.

Foto: Divulgação

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp