O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado na manhã da última segunda-feira (19), na BR-153, Km436 no perímetro urbano de Anápolis. A informação que a Polícia Federal Rodoviária (PRF) havia recebido seria de que um homem foi encontrado caído às margens da rodovia e que ao seu lado havia uma garrafa de cachaça e peças de um veículo, que poderia estar envolvido na ocorrência.
Logo após, a polícia acionou uma equipe do SAMU que constatou a morte do homem. Segundo a PRF, após examinar o local e conversar com socorristas, um deles informou que na noite de domingo (18), havia atendido uma criança que estava em um carro que se envolveu em acidente na BR, a criança estava em um veículo com a cor do retrovisor encontrado no local do acidente.
Em seguida, os policiais foram até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) e lá encontraram o garoto que ficou hospitalizado, por ter sofrido ferimentos graves. Durante conversa a mãe do menino confirmou que sua família, ela, o marido e um casal de filhos, seguiam no sentido Anápolis/ Jaraguá quando aconteceu o atropelamento. Ela contou também que seu marido imaginou que seria um animal.
A PRF foi até o endereço da família e encontrou o veículo na garagem da casa; o condutor do carro compareceu à Unidade Operacional da PRF em Anápolis e de lá foi conduzido à Central de Flagrantes local.