Corpo do filho de Caiado será cremado nesta segunda-feira, 3

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, 3. Cremação será no Cemitério Vale do Cerrado

O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado será cremado nesta segunda-feira, 4, em Goiânia. O procedimento está marcado para às 8 horas da manhã no cemitério Vale do Cerrado. O velório de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, ocorreu na noite deste domingo, 3, com a presença de políticos e autoridades. Ainda não há informações sobre a causa da morte dele.

Ronaldo Filho, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 3, por um amigo, em uma fazenda em Nova Crixás. O governador recebeu a notícia enquanto participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, região Metropolitana. Diante da informação, ele e a esposa, Gracinha Caiado, saíram às pressas do evento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O velório ocorreu no cemitério das 18h30 às 23 horas. Ainda não há informações se, após a cremação, vai haver uma cerimônia de entrega das cinzas à família.

LEIA TAMBÉM

• Madre Germana 2: Moradores são convocados para receber escrituras• Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado• 35 anos sem Elvis Presley: qual é o legado do Rei do Rock?

Diversas entidades e autoridades lamentaram a morte do filho do governador com mensagens e notas de pesar. A Câmara Municipal de Goiânia, a prefeitura da capital e a Assembleia Legislativa chegaram a decretar luto oficial.

Tags: