Press "Enter" to skip to content

Corpo do mestre de obras que estava desaparecido é encontrado em cisterna

Última atualização 27/07/2023 | 14:39

O corpo do mestre de obras desaparecido desde o último dia 11 foi encontrado dentro de uma cisterna, no bairro Parque Estrela Dalva X, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Roberto Caetano, de 53 anos, saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. A vítima ficou cerca de 15 dias presa dentro do reservatório e morreu por desnutrição horas antes de ser encontrado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para realizar a remoção do cadáver do local com uso de técnicas de salvamento terrestre e de multiplicação de força, o cadáver foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal de Luziânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), ao menos cinco suspeitos participaram do crime. Roberto foi asfixiado e em seguida jogado dentro da cisterna no dia do desaparecimento. Os agentes ainda alegaram que o motivo do crime seria uma dívida por drogas. Toda a ação foi presenciada na frente de uma adolescente.

A Polícia Técnico-Científica de Goiás indicou que a vítima morreu somente entre 12 a 24 horas do dia em que o corpo foi encontrado. O mestre de obras ficou dentro da cisterna por cerca de 15 dias e não resistiu. A causa da morte foi desnutrição e as investigações continuam para localizar os dois foragidos.