Fragmentos de um corpo foram encontrados nesta quinta-feira, 15, no interior do apartamento que pegou fogo no último domingo, 11, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Conforme a Polícia Científica, o corpo carbonizado foi encontrado apenas neste quinta-feira, 15, durante os trabalhos da perícia no local. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima, o sexo, e se ela teria morrido em decorrência do incêndio ou por outro crime, anterior ou posterior.
“O corpo estava carbonizado, coberto por escombros do mobiliário do imóvel. Ele foi encontrado por um dos peritos durante os trabalhos no local. O estado do corpo dificultou a sua localização. Precisamos usar algumas ferramentas como enxadas para acessar o corpo. Ainda não sabemos a idade, causa da morte e o sexo. Apenas os exames periciais vão fornecer esses dados”, explicou o Gerente do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Cientifica de Goiás, Olegário Augusto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Goiânia, a fim de que a perícia seguisse com os exames para identificar o corpo. Os exames de DNA serão realizados por meio da arcada dentária da vítima.