Corpo em decomposição é encontrado no telhado em Ribeirão Preto, SP: detalhes e investigação.

Corpo em decomposição é encontrado em telhado no interior de SP

O corpo foi encontrado por um técnico de ar-condicionado, acionado por conta do forte cheiro que exalava do aparelho, em Ribeirão Preto (SP)

DE — O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde dessa terça-feira (17/12), sobre o telhado de uma casa na rua Altino Arantes, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O cadáver foi encontrado por um técnico de ar-condicionado que subiu no telhado de um escritório vizinho para realizar manutenção em um equipamento. Ele teria sido chamado porque funcionários estavam sentindo um cheiro forte e acreditavam que o odor vinha dos aparelhos.

Os bombeiros foram acionados e os agentes precisaram usar roupas especiais para fazer a remoção do corpo no local. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita no CPJ de Ribeirão Preto, e a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Metrópoles SP.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ciclista de 53 anos é atropelado e morre no Gama, DF: detalhes e investigação em andamento

Ciclista de 53 anos é atropelado e morto por carro no DE

Um ciclista de 53 anos morreu após ser atropelado por carro durante a tarde desta quarta-feira (25/12) na Avenida Contorno, no Gama. O homem, que sofreu traumatismo crânioencefálico grave e uma parada cardiorrespiratória, passou por uma tentativa de reanimação por aproximadamente uma hora, mas não sobreviveu.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista do automóvel não apresentava sinais de embriaguez e estava em bom estado de saúde no momento do ocorrido. Apesar disso, o impacto foi fatal para o ciclista.

Equipes da PMDF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar os atendimentos iniciais e isolar a área. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também atendeu a ocorrência.

A Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para a perícia no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp