Corpo em Palmeiras de Goiás pode ser de jovem desaparecido há 35 dias

O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (01), em Palmeiras de Goiás

Na tarde desta quarta-feira (01), um corpo em estado de deposição foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Civil, em Palmeiras de Goiás. O cadáver pode ser do adolescente de 17 anos, Wanderson Costa Leite, que desapareceu no dia 25 de outubro, após entrar em uma caminhonete no munício.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo se iniciaram no dia 04 de novembro, cerca de 10 dias após o desaparecimento do jovem. Entretanto, ainda não há como confirmar se o corpo encontrado é de Wanderson. De acordo com a PC, o corpo precisará passar por uma perícia do Instituto Médico Legal (IML) e também por um reconhecimento dos parentes do jovem para confirmar a sua identificação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Até o momento, três pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento de Wanderson. As prisões aconteceram na tarde de domingo (28). A PC não informou os nomes dos detidos para que não haja interferência na investigação.

Bombeiros com os cachorros que ajudaram a encontrar o corpo / Foto: Corpo de Bombeiros
Tags: