Press "Enter" to skip to content

Corpo encontrado esquartejado em casa de Rio Verde é de jovem desaparecido, diz PC

Última atualização 23/12/2022 | 11:23

A Polícia Civil confirmou que a identidade do corpo encontrado esquartejado e enterrado no quintal da casa de uma idosa, em Rio Verde, é de Lucas Wilamys. O jovem, de 23 anos, estava desaparecido há mais de 30 dias. O crime foi descoberto após agentes civis terem recebido uma denúncia anônima na última terça-feira, 20. 

“Tudo indica que esse fato aconteceu na madrugada do dia 15 de novembro. Ele estava com o telefone da mãe dele e a última visualização do aparelho foi nessa data”, explicou o delegado Adelson Candeo, titular da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a polícia, a idosa que é dona da casa onde o corpo foi enterrado tem um filho que é usuário de drogas e está preso. Devido a isso, o local passou a ser frequentado por diversos usuários, que tiraram da mulher a administração do imóvel. 

Amarrado, homem em Rio Verde pode ter sido esquartejado vivo
A suspeita é de que a vítima foi morta por outros usuários de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante a ação, a polícia prendeu um homem suspeito de participar do crime e de ocultação do cadáver. Outro suspeito confessou ter ajudado somente a fazer a cova. Porém, nenhum dos dois admitiu a autoria do crime. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma série de desavenças entre o jovem e o suspeito preso. Mas o estopim teria sido uma briga entre eles por uma divisão dos bens que haviam furtado. 

Outro homem está sendo procurado pela polícia como autor do homicídio.