Na noite de quarta-feira, 2, agentes do Corpo de Bombeiros encontraram um cadáver em uma área rural de Posse, no nordeste goiano, que pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos. As buscas foram intensivas após seu desaparecimento no dia 21 de março, envolvendo a polícia civil, militar e científica, além do Corpo de Bombeiros, que utilizaram drones e cães farejadores.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da jovem foi encontrado numa cova rasa, em uma área afastada, perto da GO-108. O delegado responsável pelo caso, Iago Ideão, informou que o local foi indicado pelo marido da jovem, que está preso temporariamente por suspeita de envolvimento no desaparecimento.
Último contato
Segundo o marido de Vanessa, ele a viu pela última vez na madrugada do dia 21 de março, quando acordou para ir ao banheiro e notou sua ausência, procurando-a em Guarani antes de acionar a família. A vendedora não levou o celular, documentos ou sua aliança de casamento, que ficaram em casa.
O companheiro de Vanessa foi preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento. Em nota, a defesa informou que o suspeito apenas irá se manifestar após a conclusão das investigações e reforçou que ele se diz inocente.
Mobilização
A procura por Vanessa mobilizou diversas autoridades e familiares, que se mobilizaram para procurar por provas ligadas a jovem. Uma força-tarefa foi montada para tentar localizar a mulher, com utilização de drones e cães de busca.