Os corpos das três vítimas do acidente na divisa com a Bahia foram liberados. Familiares de Olivio Salezze, 90 anos, e Irene Salezze, 87 anos, liberaram os corpos na segunda-feira (29) e aguardam procedimentos para realizar o velório. O filho do casal, Augusto Salezze Netto, 69 anos, foi velado no mesmo dia. Os três eram moradores de Linhares, Espírito Santo.
As vítimas estavam no mesmo veículo a caminho da Bahia para o réveillon quando uma minivan com oito pessoas invadiu a contramão e colidiu com a caminhonete da família. O acidente ocorreu no sábado (27) no quilômetro 953 da BR-101, na divisa entre Bahia e Espírito Santo, próximo a Mucuri.
Uma criança que estava na minivan foi socorrida com vida, mas veio a falecer horas depois, elevando o número de mortos para 11. A prefeitura local lamentou a tragédia em nota nas redes sociais, destacando a união e o legado de dignidade deixados pela família. Expressaram solidariedade aos amigos e familiares, pedindo que Deus os console neste momento de dor.




