Corpos em SC são de jovens de MG desaparecidos; conheça as vítimas

corpos-em-sc-sao-de-jovens-de-mg-desaparecidos3B-conheca-as-vitimas

Familiares confirmam que corpos encontrados em SC são de jovens de MG desaparecidos; saiba quem eram as vítimas

Familiares confirmam que corpos encontrados em Santa Catarina são de jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos. A mãe de um dos rapazes que está acompanhando as investigações na região catarinense identificou os corpos através de tatuagens. A Polícia Científica ainda não divulgou uma confirmação oficial.

Os quatro corpos foram encontrados em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e estão sendo investigados como sendo dos jovens desaparecidos desde domingo. A confirmação foi feita pela mãe de um dos rapazes desaparecidos, que conseguiu identificar os corpos por meio das tatuagens das vítimas. Ainda não há uma confirmação oficial por parte da Polícia Científica.

Segundo informações da mãe de um dos desaparecidos, os corpos permanecem no Instituto Médico-Legal (IML) aguardando a finalização da documentação. Está prevista a liberação dos corpos para este domingo, com a chegada ao Sul de Minas acontecendo entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.

Os corpos foram encontrados enterrados em Biguaçu, na manhã de sábado. Estavam amarrados e aparentemente mutilados, de acordo com o capitão Daniel Duering. O diretor da Polícia Civil da Grande Florianópolis, Pedro Mendes, afirmou que tudo indica que se trata dos jovens desaparecidos. A confirmação oficial será feita após os procedimentos da Polícia Científica.

Bruno Máximo da Silva, Daniel Luiz da Silveira, Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira eram os jovens desaparecidos provenientes de Minas Gerais. Cada um tinha seus planos, sonhos e motivações. Eles buscavam trabalho, independência e queriam ajudar suas famílias a conquistar uma vida melhor.

Essas histórias revelam jovens cheios de vida, com projetos, estruturas familiares e aspirações pessoais. Eles tinham laços com suas cidades de origem e estavam em busca de novas oportunidades em Santa Catarina. A tragédia acabou interrompendo seus planos e sonhos, deixando uma marca de saudade e dor entre seus entes queridos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp