Dois corpos dos ocupantes do carro que caiu da ponto de Rio Verdinho, próximo a Serranápolis, foram resgatados na tarde desta segunda-feira, 1º. Um terceiro corpo segue desaparecido e as buscas continuam. A informação foi confirmada Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram identificadas como Emilson de Lima Leite, José Adalto Veloso e Davi Mesquita. Segundo os bombeiros, as vítimas resgatadas estavam no carro que ficou submerso juntamente com outras duas pessoas que conseguiram sair do veículo e nadar até a margem do rio. Todos eram funcionários da Enérgica Serranópolis, uma usina de açúcar e etanol.
As vítimas que sobreviveram o acidente foram conduzidas até hospitais da região. Um deles já recebeu alta e outro segue internado, com estado de saúde estável.
Em nota, a empresa lamentou o acidente e informou que está auxiliando os familiares. “Neste momento de imensa dor e angústia, a Energética Serranópolis reitera prioridade absoluta no acolhimento e suporte aos familiares de Emilson, Davi e José Adalto”.
O carro foi retirado do rio e a ponte passou esta segunda-feira, 1º, parcialmente interditada. Além disso, a Prefeitura de Serranápolis decretou luto oficial de três dias em razão aos falecimentos.
Acidente
A fatalidade ocorreu na noite do último domingo, 30. Segundo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos e pode ter sido causada por conta de uma ultrapassagem proibida. Além dos cinco funcionários da usina, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho.
A Polícia Civil continua a investigação para saber as circunstâncias do acidente.




