Corpos são encontrados dentro de caminhonete na zona rural de Sítio Novo: Polícia investiga caso

corpos-sao-encontrados-dentro-de-caminhonete-na-zona-rural-de-sitio-novo3A-policia-investiga-caso

Dois corpos foram encontrados dentro de uma caminhonete na zona rural de Sítio Novo. As vítimas foram identificadas como César Arruda e Zuleide Damasceno. A Polícia Civil está investigando o caso.

O homem e a mulher foram localizados na sexta-feira (9) em uma caminhonete na zona rural de Sítio Novo, cidade localizada a 641 km de São Luís. A esposa de César comunicou à Polícia Militar do Maranhão que ele havia desaparecido na quarta-feira (7) após sair para realizar um serviço e não retornar.

Quase dois dias após o desaparecimento, moradores da região encontraram um veículo com as mesmas características da caminhonete da vítima estacionada a cerca de 4 km do povoado Santa Maria, em uma área de difícil acesso. Os corpos das vítimas estavam no banco traseiro da caminhonete e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. Segundo a Perícia Civil, eles teriam sido mortos dentro do próprio veículo. A área foi isolada para a realização da perícia.

Testemunhas relatam que o veículo estava estacionado há algum tempo, mas somente depois de um período perceberam que havia corpos dentro dele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar e a Perícia Civil estão trabalhando juntas para encontrar pistas que possam levar à resolução do crime.

A população de Sítio Novo está abalada com a notícia do crime e espera por respostas das autoridades responsáveis pela investigação. Familiares das vítimas e moradores locais pedem justiça e que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei.

É importante que a sociedade esteja atenta e colabore com as investigações, fornecendo qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso. A segurança da comunidade de Sítio Novo e região é uma prioridade e a resolução deste crime é fundamental para restabelecer o sentimento de segurança e justiça na região. A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação para trazer à tona a verdade sobre o ocorrido e garantir que os culpados sejam responsabilizados.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp