Press "Enter" to skip to content

Corra! Termina amanhã (08) prazo para inscrições de estágios

Última atualização 07/02/2022 | 18:27

Os acadêmicos de direito, engenharia, arquitetura, administração e contabilidade podem se inscrever para programa de estágio em uma incorporadora da capital até esta terça (08). A Opus oferece 10 vagas neste semestre para uma experiência que pode durar até dois anos com a possibilidade de contratação ao final desse período.

“Os estagiários passam por provas trimestrais de conhecimento técnico da área em que estão, comportamental e sobre a aderência à cultura interna. Os que não conseguem a nota mínima são desligados ao final do semestre. Trimestralmente, eles mudam de departamento para ter uma vivência global da empresa”, explica Jenaina Dacheri, que integra a equipe do departamento de recursos humanos.

De acordo com a incorporadora, atualmente são 15 colaboradores egressos de seu programa de estágio. A oportunidade é bastante procurada, principalmente no início e no meio do ano, quando muitos estagiários concluem suas graduações. A empresa, que já ganhou o Prêmio IEL de Estágio duas vezes (2018 e 2019), tem flexibilidade de horário para que o aluno consiga conciliar o estágio com sua graduação, concede vale-transporte e bolsa de um salário mínimo (R$ 1.212).

Na inscrição, que é pré-seleção pela internet, os interessados respondem a perguntas sobre perspectivas para desenvolvimento pessoal e profissional, experiências e informações pessoais. Para se candidatar, clique aqui.