Press "Enter" to skip to content

Corredor da T-7 ganha 30 novos pontos de ônibus, em Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia, da prefeitura, concluiu a instalação de 30 novos pontos de ônibus no Corredor Preferencial da T-7. O site da gestão do município descreve os novos abrigos como “modernos e mais confortáveis“.

Ao todo, 57 destes devem ser instalados em toda a extensão da Avenida T-7, beneficiando um número estimado pela Seinfra de 180 mil passageiros. “Nossa população merece um transporte digno e seguro. Sabemos das dificuldades que os usuários enfrentam no seu dia a dia e que precisam ser superadas”, declarou o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

“Os novos abrigos vão trazer informações sobre os trajetos de linhas, horários de viagens e localização, levando mais clareza e legibilidade, além de orientação de como utilizar o celular para ver o horário, em tempo real, de chegada do ônibus no ponto de parada”, diz o site da prefeitura de Goiânia.

O orçamento da obra completa que deve atender 13 linhas de ônibus é declarado em R$ 30.475.085,25 de recursos do Governo Federal.