Corredores lesados: Grupo descobre reservas de hotel não feitas pela Decolar

Grupo que viajou para participar de corrida descobre que reservas em hotel não foram feitas por companhia de viagens

Aproximadamente quinze pessoas, que vieram para Belo Horizonte para participarem da volta Internacional da Pampulha, descobriram que não tinham reservas feitas pela empresa no momento de se hospedarem. Na recepção do hotel várias pessoas aguardavam enquanto tentavam solucionar o problema.

Um grupo de aproximadamente quinze pessoas descobriu, neste sábado (7), que reservas em hotel não foram feitas por companhia de viagens. Segundo uma das clientes lesadas, o grupo comprou um pacote com a empresa Decolar em abril deste ano. De acordo com uma das clientes, que faz parte do grupo das pessoas prejudicadas, os pacotes foram comprados completos, com passagens aéreas, aluguel de carro e reservas no Hotel Nobile Inn Pampulha. Ela contou que o grupo veio para Belo Horizonte para participar da 25º Volta Internacional da Pampulha, e que o estabelecimento escolhido para se hospedarem foi pensando na comodidade de estarem próximos ao local da corrida.

A mulher ainda disse que as reservas foram confirmadas pela empresa de viagens Decolar, e que não tiveram nenhum tipo de problema com voo ou o aluguel do veículo, mas que ao chegarem no hotel descobriram que as reservas não foram feitas. No local várias outras pessoas estavam com o mesmo problema, e ao entrarem em contato com a empresa de viagens Decolar, não foi oferecido nenhum tipo de suporte por eles. O grupo ainda foi informado de que deveriam buscar por um outro hotel, pagar pelas despesas e depois entrar em contato com a Decolar e enviarem as notas fiscais para serem ressarcidos.

O Diário do Estado entrou em contato com o Hotel Nobile Inn Pampulha e com a empresa Decolar e aguarda o retorno.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente em Teófilo Otoni: Carro atinge poste e causa interdição na Avenida Luís Boali

Poste é arrancado após ser atingido por carro em Teófilo Otoni

Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que a pista estava molhada, o que fez com que ele perdesse o controle da direção ao fazer uma curva. Em seguida, o automóvel acabou colidindo no poste. Ele seguia com duas passageiras. Ninguém ficou ferido.

Um poste foi arrancado após ser atingido por um carro na Avenida Luís Boali, em Teófilo Otoni, na madrugada deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que a pista estava molhada, o que fez com que ele perdesse o controle da direção ao fazer uma curva. Em seguida, o automóvel acabou colidindo no poste.

Ainda de acordo com a PM, como o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi conduzido à delegacia por apresentar sinais de embriaguez. Por conta do acidente, a via foi interditada para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Foi preciso ainda que a Cemig fizesse o desligamento da energia elétrica.

O motorista do carro que atingiu o poste em Teófilo Otoni alegou que a pista escorregadia foi a responsável pela perda de controle do veículo durante a curva, resultando na colisão. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e encaminhou o condutor à delegacia devido aos sinais de embriaguez apresentados, mesmo com a recusa do teste de bafômetro.

Diário do Estado traz informações locais atualizadas sobre os acontecimentos na região de Teófilo Otoni. A avenida Luís Boali foi palco de um acidente envolvendo um carro e um poste, deixando a via interditada para os trabalhos de segurança e manutenção elétrica. Felizmente, ninguém saiu ferido da colisão. Acompanhe as notícias no Diário do Estado para mais detalhes sobre este e outros casos na região.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp