Correios realizam leilão de 289 motocicletas em Goiás

Negócio será online, nos dias 14, 21 e 28 de julho. Motos leiloadas foram utilizadas pela estatal até serem consideradas inadequadas para atividades

No mês de julho, os Correios em Goiás irão promover três leilões eletrônicos para venda de 289 motos consideradas inadequadas para atividades da estatal. As propostas dos interessados em participar das licitações já estão sendo recebidas e podem ser feitas até as 9h dos dias 14, 21 e 28, datas que ocorrem o leilão. As motos leiloadas foram utilizadas nas operações e estão sendo substituídas, conforme a política de renovação da frota da empresa.

O leilão será feito de forma online, por meio do site www.licitacoes-e.com.br. Podem participar pessoas jurídicas e físicas. No site, as licitações são identificadas pelos números 933574, 934406 e 936264 editais nº004, 005 e 006/2022 – SE/GO, para busca. Para enviar propostas, os interessados devem fazer cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os valores mínimos para lance em cada lote pode ser consultados nos anexos dos editas, disponível no site. As ofertas ocorrem em modo de disputa fechada, com critério de maior oferta de preço. As visitas para avaliação das condições das motocicletas ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Centro de Transporte Operacional (CTO) dos Correios, em Aparecida de Goiânia.

LEIA TAMBÉM

• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Perillo reage a Baldy em fala sobre impugnação de candidatura

 

 

Tags: