Press "Enter" to skip to content

“Corrupção é a pior doença que pode acometer o organismo público”, afirma Caiado

O governador Ronaldo Caiado participou, na noite desta terça-feira, 1, do workshop “O papel da Polícia Federal no Combate à Corrupção e ao Tráfico de Drogas”, ministrado pelo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rolando Alexandre de Souza. Realizado na Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás (Assego), e transmitido ao vivo nas redes sociais, o evento integra uma série de workshops com personalidades de renome nacional que vêm a Goiânia para debater sobre corrupção.

“Goiás tem sido local para se debater um dos temas mais importantes e, como médico, diria que a corrupção é a maior doença que pode acometer o organismo público e a sociedade”, refletiu Caiado durante o evento. A iniciativa do ciclo de palestras é do deputado federal Major Vitor Hugo.

O diretor-geral da PF discutiu, também, a importância de estabelecer parcerias em prol de resultados mais eficazes. “A Polícia Federal, por si só, tem perna curta. Ela precisa dos órgãos parceiros, no caso da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha, Aeronáutica”, salientou.