Courtois é relacionado e reforça Real Madrid contra o Arsenal na Champions
Belga estava lesionado e desfalcou o Real Madrid na derrota para o Valencia pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid terá Courtois no jogo desta terça-feira contra o Arsenal, às 16h (Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Champions. O clube divulgou neste domingo a lista de relacionados para o jogo com a presença do goleiro.
Ao não contar com Courtois, o técnico Carlo Ancelotti teve que escalou o jovem Fran González, de 19 anos, no gol na derrota por 2 a 1 para o Valencia. Lunin, reserva de Courtois, também está machucado e não foi relacionado para o duelo contra o Arsenal. Com a volta do goleiro belga, Ancelotti vê um problema a menos para a partida decisiva.
Courtois se machucou durante a Data Fifa, atuando pela seleção belga, enquanto Lunin sentiu lesão na classificação na Copa do Rei contra a Real Sociedad. Agora, a presença de Courtois traz mais segurança para o Real Madrid no confronto diante do Arsenal, que promete ser bastante disputado.
O jogo de ida entre Real Madrid e Arsenal será realizado em Londres, enquanto a partida de volta acontece no dia 16, em Madri. Quem passar deste confronto enfrentará na semifinal da Champions League o vencedor do duelo entre Aston Villa x Bayern de Munique. A presença de Courtois é vista como um reforço importante para a equipe merengue na busca pela vaga na próxima fase da competição.