Covid-19: Goiânia começa vacinação de trabalhadores do ensino superior

Agendamento pelo aplicativo é obrigatório

A prefeitura de Goiânia anunciou a inclusão de trabalhadores da educação do ensino superior, cursos profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA) entre os grupos prioritários de vacinação contra a covid-19 a partir deste sábado (19/6). Também foi anunciada a imunização de pessoas com 50 anos, sem comorbidades. O atendimento para todos os grupos será exclusivamente por agendamento através do aplicativo Prefeitura 24 horas.

A campanha de vacinação na capital continua atendendo pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da saúde, educação (infantil, fundamental e médio) e estagiários das duas áreas (educação e saúde) que atuem em Goiânia. O atendimento de todo este público também obedecerá agendamento via aplicativo Prefeitura 24 horas.

No caso de gestantes sem comorbidades, o atendimento será retomado na segunda (21) e terça-feira (22), exclusivamente na Área 1 da PUC Goiás, sem necessidade de agendamento, das 08 às 16h. A UPA Jardim América continua a ser disponibilizada também na segunda (21) e terça-feira (22), das 08 às 17h, para a aplicação do reforço da Coronavac atrasado, sem necessidade de agendamento.

Documentação necessária para cada grupo, bem como os endereços dos postos de vacinação podem ser verificados pelo site oficial da Prefeitura.

Tags: