Covid-19: Saiba qual o estado de saúde do prefeito de Pirenópolis

Gestor está consciente. O quadro de saúde dele é estável. Nivaldo foi hospitalizado para tratar uma pneumonia, causada pelo coronavírus

O prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo (PP), está internado no Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa, o gestor foi hospitalizado para tratar uma pneumonia, causada pelo agravamento da Covid-19.

Em nota oficial divulgada no final da tarde desta segunda-feira (9), a comunicação da prefeitura informou que o prefeito “está consciente e conta com a oração de todos para a sua plena recuperação.”

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nos comentários da publicação realizada nas redes sociais da prefeitura, moradores do município e amigos do prefeito mandam energias positivas e torcem por sua recuperação.

LEIA TAMBÉM

• Corpo do filho de Ronaldo Caiado será cremado na tarde deste domingo, 3• Morre Ronaldo, filho do governador Caiado• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais

Até o fechamento desta matéria, o governador do estado, Ronaldo Caiado (UB), ainda não havia se pronunciado sobre o estado de saúde do prefeito.

O Diário do Estado também procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para saber a situação atual de saúde do gestor, mas foi informado que o boletim médico ainda não havia sido divulgado.

Nota Oficial:
Comunicado oficial da prefeitura de Pirenópolis.
Tags: