Press "Enter" to skip to content

Covid-19: Veja onde se imunizar nesta segunda-feira, 1º, em Goiânia

Última atualização 31/07/2022 | 16:54

A população que deseja se imunizar contra a Covid-19, em Goiânia, nesta segunda-feira, 1º, poderá procurar 71 postos de vacinação. Os pontos, que estão espalhados por toda a cidade, atendem das 8h às 17h. Os imunizantes pediátricos da CoronaVac para crianças entre 3 e 4 anos foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já as crianças acima de cinco anos podem se imunizar com a Pfizer.

A população adulta que ainda não se vacinou contra a Covid ou que precise se imunizar com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, também pode procurar uma unidade de saúde do município nesta segunda, 1º , assim como quem precisa da terceira ou quarta dose de reforço. A quarta dose, inclusive, está disponível para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos, além de pessoas a partir de 30 anos e profissionais da saúde que tenham tomado o reforço há quatro meses.

Autorização 

Para se imunizar , a população acima de 12 anos deve apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 5 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF, e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. (Veja autorização)