Covid-19: veja onde se imunizar neste sábado, 7, em Goiânia

Capital oferece dois postos, além de duas vans da vacinação. População pode receber desde a primeira até a quarta dose

A Capital disponibiliza, neste sábado (7), dois postos de vacinação contra a Covid-19, localizados no Centro Municipal de Vacinação do Setor Pedro Ludovico e no Ciams Urias Magalhães. A população adulta e infantil pode procurar os postos das 8h às 17h. Os imunizantes pediátricos da Pfizer para crianças acima de cinco anos foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já as crianças acima de seis anos podem se imunizar com a primeira e segunda dose da Coronavac.

A população adulta que ainda não se vacinou ou que precise se imunizar com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer também pode procurar uma unidade de saúde do município nesta quinta-feira, assim como quem precisa se imunizar com a terceira e a quarta dose de reforço. A quarta dose, inclusive, está disponível para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e idosos a partir de 60 anos que tenham tomado o reforço há quatro meses.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Van da vacinação

Já a van da vacinação contra a Covid-19, estará estacionada na Praça da Feira do Residencial Alphaville (Rua Alpha-19, s/n, Residencial Alphaville) e na Igreja Nossa Senhora do Carmo (Viela São Luís esquina com a Neto, Jardim Petrópolis). Vale lembrar que a van atende apenas o público adulto, entre às 8h e 16h.

LEIA TAMBÉM

• Justiça mantém prisão de jovem que matou ex-sogro• No mês das férias escolares, Mutirama promove arrecadação de alimentos• Quatro vereadores de Goiânia estão na mira do MP por homofobia

Documentação

Para se imunizar, a população acima de 12 anos deve apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF, e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. (Veja autorização)

Tags: