Press "Enter" to skip to content

Covid-19: Veja onde se vacinar nesta quarta-feira, 20, em Goiânia

Última atualização 20/07/2022 | 07:53

A imunização em Goiânia segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, 20, veja onde se vacinar em um dos 71 postos espalhados por toda a cidade. Os pontos de imunização contra a Covid-19 funcionam das 8h às 17h. Os imunizantes pediátricos da Pfizer para crianças acima de cinco anos foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já as crianças acima de seis anos podem se imunizar com a primeira e segunda dose da Coronavac.

A população adulta que ainda não se vacinou ou que precise se imunizar com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, também pode procurar uma unidade de saúde do município, assim como quem precisa se imunizar com a terceira e a quarta dose de reforço. A quarta dose, inclusive, está disponível para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos, além de pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde que tenham tomado o reforço há quatro meses. (Veja onde se vacinar)

Autorização

Para se imunizar, a população acima de 12 anos deve apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF, e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. (Veja autorização)