Covid-19: Veja onde você pode se vacinar nesta sexta, 1º, em Goiânia

Capital oferece 71 postos, além de duas vans da vacinação. População pode receber desde a primeira até a quarta dose

Nesta sexta-feira, 1°, você pode se vacinar, na Capital, em 71 postos de imunização contra a Covid-19 espalhados pela cidade. A população adulta e infantil pode procurar os postos das 8h às 17h. Os imunizantes pediátricos da Pfizer para crianças acima de cinco anos foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já as crianças acima de seis anos podem se imunizar com a primeira e segunda dose da Coronavac. (Veja locais)

Você pode se imunizar com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, também pode procurar uma unidade de saúde do município, assim como quem precisa se imunizar com a terceira e a quarta dose de reforço. A quarta dose, inclusive, está disponível para as pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos, além de pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde que tenham tomado o reforço há quatro meses.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

VoAinda para quem quer se vacinar, a van que imuniza contra a Covid-19, estará estacionada em dois locais: Hospital Psiquiátrico Maya ( Av. T-13, 317, Setor Oeste) e na Clínica Vitale Pronto Socorro Psiquiátrico e Psicológico (: Alameda das Flores, 100, Village casa Grande). Entretanto, os veículos vão vacinar apenas os trabalhadores destas empresas nesta sexta, entre 8h às 12h e 13h às 15h.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, literatura ganha impulso com redes sociais e adaptações de TV e cinema• Ciclovia entre campus da UFG deve reforçar mobilidade com integração de modais• Dia dos Pais: movimento em bares e restaurantes deve aumentar 30%

Autorização

Para se imunizar, a população acima de 12 anos deve apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, certidão de nascimento ou CPF, e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não possam levar a criança ao posto de vacinação, devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. (Veja autorização)

Tags: