Coxinha inspirada em mascote da seleção brasileira vira sucesso

O nome “Canarinho”, faz qualquer um pensar em algo dócil e calmo, mas o mascote da seleção brasileira tem se mostrado, na verdade, um especialista em agito. Com sua expressão um pouco séria e uniforme amarelo o mascote da seleção brasileira se tornou um sucesso nas redes sociais e foi carinhosamente apelidado de Canarinho Pistola, por conta de sua expressão.

Os brasileiros já são conhecidos mundialmente por seus memes, e agora não poderia ser diferente, a mineira Shirley Candido, já é conhecida por criar as famosas coxinhas de Neymar e Temer. Recentemente ela apresentou ao mundo mais uma de suas criações: a coxinha do Canarinho!

De acordo com Shirley, quem não se simpatizar com o “coxinarinho pistola” que é “recheado com frango e catupirÓDIO”, pode optar por encarar uma coxinha com o formato da cabeça do craque Neymar. A “Neyxinha”, inspirada no camisa 10 da Seleção é, segundo a cozinheira, a “coxinha não autorizada do Neymar”. Feita com “ousadia, alegria e catupiry”, ainda vem com um “diamante” de parmesão, que simula um brinco do atacante brasileiro.

Você ainda tem dúvida se o hexa vem?

Foto: Reprodução

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp