Press "Enter" to skip to content

Crac empata pela Série D; três goianos jogam neste domingo, 18

Última atualização 18/06/2023 | 12:06

Neste sábado, 17, um time goiano entrou em campo pelo Brasileirão Série D. No Estádio Genervino da Fonseca, o Crac recebeu o Maringá e empatou em 1×1, estendendo a série invicta para seis jogos sem perder. Já neste domingo, 18, outras três equipes do estado vão atuar por diferentes divisões. Pela Série B, o Vila Nova visita o Sport às 18h, na Ilha do Retiro. Pela Série D, tem Anápolis x Ceilândia e Real Ariquemes x Iporá, ambos às 16h.

Crac e os outros goianos no Brasileirão

Pelo Grupo 7 da Série D, o Crac passou perto de perder a partida contra o Maringá, que vencia em Catalão com gol de Alemão. Porém, no último minuto, Jonatha Carlos balançou as redes e empatou o jogo, concedendo um ponto importante para os goianos.

Virando a chave para o Grupo 5, o Anápolis busca retomar a liderança diante do terceiro colocado Ceilândia, em confronto direto dentro do G-4. Já o Iporá quer entrar na zona de classificação, e para isso precisa derrotar o lanterna Real Ariquemes, que até aqui empatou um jogo, perdeu sete e não ganhou nenhum.

Por fim, pela Série B, o Vila Nova encara o Sport em duelo atrasado da 2ª rodada. Em caso de vitória, o Tigre salta para a liderança. Se empatar ou perder, ainda assim permanece no G-4.