Press "Enter" to skip to content

CRAC vence o Goiatuba, chega à terceira posição e pressiona adversários

Última atualização 14/02/2022 | 07:09

O embate entre CRAC e Goiatuba foi movimentado. No Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul bateu o Azulão por 3×2 pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2022. Com o resultado, o CRAC deixou para trás a Aparecidense e assumiu a terceira posição do Grupo B, encostando em Vila Nova e Atlético. O Azulão não perdeu e nem ganhou posições, mas agora está pressionado pela aproximação do lanterna Iporá.

CRAC e Goiatuba em jogo de cinco tentos

O que não faltou no encontro entre CRAC e Goiatuba foi bola na rede. A primeira delas veio aos 14 minutos do primeiro tempo, em jogada de escanteio. No lance em questão, Matheus Cambuci cabeceou e inaugurou o marcador a favor do Leão do Sul. O Azulão reagiu e igualou a contagem com Chiquinho, aos 24. Antes do intervalo, a equipe de Catalão novamente ficou em vantagem. Na faixa dos 45, Igor Pupinski chutou e Janderson desviou na pequena área para deixar o 2×1 no placar.

No segundo tempo, Janderson voltou a se encontrar com as redes. Aos 16 minutos, o atacante recebeu cruzamento, dominou no peito e girou para arrematar e marcar um belo gol no Genervino da Fonseca. O Goiatuba diminuiu aos 42, em cobrança de pênalti de Vitor Alagoano, mas era tarde demais para uma reação. Para conferir todas as jogadas, basta acessar a transmissão oficial.

O CRAC alcançou a sua terceira vitória em seis jogos e agora ocupa a terceira colocação do Grupo B. O time possui os mesmos dez pontos do Vila Nova, mas está atrás na tabela de classificação por conta do saldo de gols inferior. Em outro cenário no Goianão, o Goiatuba ligou o alerta na briga contra o rebaixamento. Em penúltimo lugar, o Azulão tem os mesmos cinco pontos do lanterna Iporá, mas possui um saldo de gols superior.