Press "Enter" to skip to content

Cratera causa acidentes e preocupa moradores do Recanto das Minas Gerais, em Goiânia

Uma cratera localizada na Avenida das Flores, no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia tem causado dar de cabeça na população da região. Em entrevista do Diário do Estado, o motorista David Moreira, explica que os moradores precisaram colocar o tronco de uma árvore apara sinalizar o local.

“Lamentável, cadê a prefeitura? Cadê o prefeito Rogerio Cruz? A população colocou quase uma árvore na avenida porque tem muito movimento. Inclusive, teve um acidente com um motociclista no local. É um buraco muito grande. A gente manda a reclamação no aplicativo da prefeitura de Goiânia, mas não adianta. Estamos esquecidos”, disse.

Problema antigo

Ainda de acordo com David, a cratera é um problema antigo e que a cada temporada de chuva tende a ficar mais perigoso, já que acaba aumentando.

“É só começar a chover essas ruas e avenidas ficam esburacadas, começa um buraquinho e de repente vira uma cratera como essa. É difícil. Buraco demais da conta. Sofrimento demais, a gente não da conta mais não”.

Nota Prefeitura de Goiânia

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informa que até domingo (21), será realizada a manutenção asfáltica na Rua SR-56, no Recanto das Minas Gerais.

Lembramos que a população pode sempre encaminhar suas reclamações e solicitações pelo aplicativo Prefeitura 24hrs.”