Credeq divulga resultado preliminar do processo seletivo

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) divulga o resultado preliminar dos aprovados no processo seletivo para 196 profissionais, em 27 funções distintas, distribuídas em três níveis de escolaridade. O resultado final será definido após a analise de recursos que puderam ser apresentados presencialmente nos dias 27 de fevereiro e 1º de março, na própria sede do Credeq. Diante do resultado final, o resultado do processo seletivo terá validade por seis meses.

Segundo explica o diretor geral do Credeq, Cleison Rodrigues, a contratação dos novos profissionais é fundamental para alçar a unidade a pleno funcionamento, com seus 96 leitos e dois ambulatórios. O processo seletivo inclusive visa qualificar a unidade a obter sua plena capacidade assistencial. “Avaliamos que o Credeq estará pronto para disponibilizar todos os seus leitos assim que forem efetuadas as contratações dos profissionais clínicos e administrativos deste processo seletivo”, alegou Cleison.

Os salários dos cargos oscilam entre R$ 950 e R$ 8.390. Os candidatos classificados, convocados e contratados receberão, além do salário base, os adicionais de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As contratações, que obedecerão a ordem de classificação, serão feitas pela Associação Comunidade Luz da Vida, responsável pela administração do Credeq Prof. Jamil Issy.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp