Press "Enter" to skip to content

Criadores de Game Of Thrones produzirão novos Star Wars

Os criadores do seriado “Game Of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, serão os responsáveis pela produção e roteiros de uma nova série da franquia cinematográfica “Star Wars”, de acordo com o site oficial dos filmes. Os novos longas não terão ligação com a saga principal de Luke Skywalker e Darth Vader e a nova trilogia do diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”). Leia o comunicado oficial da presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy:

“David e Dan são dois dos melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador“.

Informações sobre as novas tramas ainda não foram divulgadas, porém, segundo nota de Benioff e Weiss, os trabalhos de sua série de filmes começam assim que a última temporada de “Game Of Thrones” for finalizada. O seriado retorna em 2019, ainda sem data definida. O próximo longa da franquia “Star Wars” será “Han Solo: Uma História Star Wars”, que estreia em 24 de maio de 2018 no Brasil.