Press "Enter" to skip to content

Criança cai de carro em movimento em São Paulo

Última atualização 21/09/2023 | 14:57

Uma criança caiu de dentro de um carro em movimento em Vinhedo, no estado de São Paulo. O caso ocorreu no último sábado, 16. Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o momento da queda.

De acordo com as testemunhas, ao cair do carro, a menina chorou bastante por causa do susto, porém não aparentava ferimentos visíveis. A Guarda de Vinhedo identificou que o veículo é de Campinas, e as imagens e informações foram enviadas à Polícia Civil de São Paulo (PCSP), que deve apurar o caso.

No vídeo divulgado pela câmera de seguranças é possível observar quando a porta traseira se abre quando o veículo vira a direita durante a passagem por uma rotatória no bairro Capela. No momento, a criança cai no chão e o carro segue em frente. O motorista que vinha logo atrás consegue frear rapidamente. A menina atravessa a via.

Ainda segundo as imagens, um homem e uma mulher que andavam pela calçada correram em direção a criança.

Segundo as informações divulgadas por testemunhas, o homem que dirigia o carro parou no final da rua, próximo a outra rotatória, desceu a pé e foi buscar a menina, não se sabe se há algum parentesco entre eles.