Criança cai do 4º andar de prédio e morre, em Belo Horizonte

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, um menino de 9 anos morreu após cair do 4º andar de um prédio, no bairro Santa Lúcia, em Belo horizonte. De acordo coma Polícia Militar, a criança discutiu com os pais por causa do uso do computador, e, posteriormente, teria cortado a tela de proteção da janela e saltado.

A vítima, segundo a polícia, não tinha problemas psicológicos e era uma criança “super ativa”. A funcionária da casa teria sido avisada pelo porteiro que o menino havia pulado da janela. A mãe teria ido levar a avó do garoto ao médico e antes de sair, discutiu com o filho sobre o uso excessivo do computador. No momento, só a empregada e o garoto estavam em casa.

A mãe teria recebido a notícia ainda no hospital coma avó, e estaria em choque. Uma tesoura que por ter sido usada para abrir a tela foi encontrada no quarto da criança. O incidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã. O apartamento da família ficava a uma altura de 15 metros do chão. Um médico que passava pelo local atestou o óbito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp