Press "Enter" to skip to content

Criança faz “barraco” em cafeteria de Paris ao descobrir que não vendem tapioca

Última atualização 21/06/2023 | 16:42

Uma garotinha cearense de apenas um ano e 11 meses viralizou na web após fazer um “barraco internacional”. Esbanjando muita fofura, a pequena Maitê se irritou ao pedir tapioca em uma cafeteria em Paris, na França, ao descobrir que a cidade famosa pelo croissant não possui o prato típico do nordeste.

A mãe de garotinha, Mariana Galvão, indagou “O que ‘tu’ quer?” e a pequena respondeu que queria Tapioca. Ela ficou tão nervosa pela falta da comida que chegou a chorar de vontade da iguaria nordestino.

Em uma entrevista a um veículo jornalístico do estado natal, o pai da cearense, Paulo Filho, revelou que a família estava em uma cafeteria da cidade, quando a pequena Maitê começou com o “piti”. Ao olhar o guardanapo, a criança confundiu com uma tapioca e insistiu que queria a comida. 

De acordo com ele, a mãe da bebê chegou a oferecer biscoitos, porém a pequena recusou. O pai disse que Maitê costuma comer tapioca com frequência em Fortaleza, no Ceará, onde eles moram. O casal ainda ressaltou que a filha come de duas a três tapiocas por dia. “Ela também gosta de cuscuz, mas ama mais tapioca”, declararam. 

Após 15 dias em Paris, a família voltou para a casa, e a menina pôde, então, comer uma tapioca preparada pela avó. Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram com a tamanha fofura e apoiaram a criança. “Maitê me representa”, disse uma seguidora. “Ela é cearense raiz”, brincou outra.

Assista ao vídeo: