Press "Enter" to skip to content

Criança de 1 ano é encontrada sem vida no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 07/01/2024 | 14:42

Na manhã deste domingo, 7, uma criança de 1 ano e quatro meses foi encontrada morta dentro do córrego do Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o resgate foi acionado após a vítima se perder na mata do parque. Segundo informações dos bombeiros, ela teria sido levada para o local pelo pai, foragido na região de Trindade, durante a madrugada.

Testemunhas informaram os bombeiros terem visto um movimento de um homem e choro de uma criança. Quando chegaram no parque, os agentes do CBMGO começaram as buscas dentro da mata, onde encontraram o tio da criança que afirmou ter encontrado a vítima já sem vida dentro do córrego.

Os bombeiros identificaram o local e a criança, e realizou o resgate do corpo. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) também foi acionada e solicitou o atendimento do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia também isolou o local para levantar informações sobre o pai da vítima.