Uma criança de 11 anos morreu após ser atropelada por um carro, na tarde desta sexta-feira (14), enquanto atravessava, de bicicleta, a BR-060. O caso aconteceu em Santo Antônio da Barra, no sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo que atropelou a criança alegou que não a viu atravessando a rodovia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o menino utilizava a bicicleta para vender pamonhas na região e que uma equipe de médicos do posto de saúde próximo ao local, chegou a prestar os primeiros socorros mas a vítima não resistiu. Segundo informações, a morte foi causada por um politraumatismo devido as diversas lesões no corpo.
O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo que atropelou a criança ficou no local até a chegada da PRF. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, cujo o resultado deu negativo.
A Polícia Civil de Santo Antônio da Barra será responsável por investigar as causas do acidente.