Press "Enter" to skip to content

Criança de 2 anos viraliza no TikTok tocando Los Hermanos

Última atualização 24/01/2023 | 17:35

Um vídeo de um garotinho tocando Los Hermanos no violão cativou os internautas do TikTok. A publicação feita pela mãe do pequeno Arthur, conhecido como “bebê músico”, ultrapassou mais de 6 milhões de acessos nas últimas 24h.

No vídeo, o menino de apenas dois anos e nove meses toca a música “Anna Júlia”, o primeiro sucesso do Los Hermanos, em um arranjo de forma impressionante, enquanto a mãe, Mariana Tamiosso, canta. 

De acordo com Mariana, o filho conheceu a música passeando de carro e a ouviu apenas três vezes.

“Adorou! De noite, eu cantei e ele simplesmente tocou, como vocês podem ver. Até as pausas foram perfeitas!”, escreveu Mariana.

O “ouvido musical” de Arthur foi elogiado nos comentários da publicação. “Esse menino tem o ouvido absoluto, uma lenda da música, nunca deixe ele se desviar desse caminho, por que ele tem o dom igual os grandes nomes da música”, diz uma internauta.

A conta da mãe de Arthur possui mais 240 mil seguidores e 4,3 milhões de curtidas. Além de possuir mais dois vídeos bombados com o pequeno garoto tocando, sendo um deles ensinando um amigo. 

Assista ao vídeo: 

Quem foi Los Hermanos?

Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo, formada no Rio de Janeiro, em 1997. O som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 1990, tais como “Acabou La Tequila”, “Carne de Segunda” e “Mulheres Q Dizem Sim”, entre outras, e pelo som de bandas estrangeiras como “Weezer” e “Squirrel Nut Zipper”.

O principal sucesso deles foi “Anna Júlia”, produzido pelo famoso produtor, Rick Bonadio. E já foram indicados ao Grammy Latino 4 vezes.