Membro de facção criminosa é preso suspeito de matar criança de 7 anos a tiros
Prisão aconteceu na manhã de sábado (26), no bairro Jangurussu. Suspeito foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (26), suspeito de matar uma criança de 7 anos, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima foi atingida na quinta-feira (24).
A prisão foi realizada no bairro Jangurussu. Os policiais localizaram o suspeito em uma residência e realizaram um cerco para impedir sua fuga.
Durante a abordagem, o homem foi encontrado com uma quantidade de maconha em sua residência e foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito, que já possuía passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, foi autuado em flagrante também por integrar organização criminosa.
Após a prisão, ele foi conduzido ao DHPP, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Criança de sete anos morre vítima de bala perdida em Fortaleza
Uma criança de 7 anos morreu após ser baleada durante um ataque a tiros na Rua Jangada, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na última quinta-feira (24). Um homem também ficou ferido na ação criminosa.
A criança chegou a ser socorrida e levada a Upa do Pirambu. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sexta-feira (25). Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado.