Criança de 7 anos morre após engasgar com balão, em Anápolis

O padrasto da criança ainda tentou salva lá tirando o balão de seu garganta, mas ela não resistiu. Um boletim foi registrado pelo pai

Um menino de 7 anos morreu após se engasgar com um balão de festa, nesta quarta-feira (19), em Anápolis. A criança morava no munícipio com a mãe e o padrasto.

Segundo a família da vítima, o menino se engasgou em casa e, no momento de desespero, o padrasto conseguiu enfiar o dedo na garganta da criança e retirar o balão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os primeiros socorros foram prestados em um Centro de Atenção Integral à Família (Cais) Mulher do Munícipio, mas devido à gravidade a criança foi transferida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pediátrica.

LEIA TAMBÉM

• Anápolis marca de pênalti, bate o Costa Rica-MS e sustenta espaço no G-4• Projeto Atletas do Futuro incentiva jovens através do jiu-jitsu e ganha destaque• Calendário dos goianos: as partidas do fim de semana na Série C e D

O transporte foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito da criança foi constatado assim que ele deu entrada na UPA.

O pai do menino registrou uma ocorrência para que as circunstâncias da morte do filho sejam apuradas e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) está encarregada de investigar o caso.

O Conselho Tutelar Municipal de Anápolis fez o acompanhamento da situação e, de acordo com apurações preliminares, inicialmente o menino não tinha sinais de agressões no corpo.

Tags: